Boas Vindas

Sejam Bem Vindos ao Geografia em Ação.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Projeto Meio Ambiente


Durante toda nossa vida nos beneficiamos do Meio Ambiente sem preocupação de preservar os recursos que ele nos oferece, devido a esse uso indiscriminado muito já foi destruído causado sérios danos e diminuindo a qualidade de vida do ser humano, faz-se necessário que a escola proponha novos caminhos que leve a uma nova relação com o meio ambiente.



Um comentário:

  1. Eu achei otimo pois a preservaçao do meio ambiente deve começar com as informaçoes do que pode acomtecer com a vida hoje falamos muito em meio ambiente mas o que fazemos essa e a grande questao pois falar e fassio mas o complicado e ajudar a consientizar as pessoas de seus erros pois ja fomos acostumados a sempre nao dar muita atençao ao meio ambiente nao e pelo mais sim pelos outros que nao se emportam com a vida nas ruas vemos lixo no chao ate mesmo no zoologico que deveria ser um lugar um pouco mas limpo vemos so sujeira a placas pedindo para que nao se alimente os animais mas nao e isso o que se ve a muito pouco tempo vimos o escandalo emvolvendo o zoologico animais mortos ao todo o numero chegou a 78 casos sera que eles tinham boa saude e foi um terriveo acasso eu posso responder nao a justiça decretou aim que houve inrregularidades no tratamento dos animais agora a pergunta e que o zoologicio ou os tratadore mas tambem a outra ipotese que foi a emgeçao mas vamos deixar isso com a policia nao e mesmo mas vamos voltar ao assunto da preservaçao do meio ambiente a escola teve uma atitude adimiravel pois sao poucas pessoas que se querem jogam o seu lixo no seu lixo e uma escola entao mas isso e muito bom pois se quer sauvar a natureza tem que primeiro sauvar a educaçao eu sou apenas uma estudante de 13 anos mas se eu podesse eu irria,o melhor eu ja estou participando dessa caminhada maravilhosa que e a preservaçaoda vida dos animais nao diretamente mas atravez ,de comentarios de falar sobre o que eu penso tauvez isso seja praticamente nada mas para mim a preservaçao do meio ambiente e muito importante pois e nada mais do que a vida do seu jeito a natureza sofre sim modificaçoes pois tudo esta sempre mudando contantimente esse e um das melhores coixas da vida pois a natureza foi onde nossos avos,bizavos,tataravos,viveram mas a modernidade e otima eu sei sem ela nao poderia ao menos estar escrevendo este pedaço do meu pensamento para poder transmitir o meu pequeno saber a natureza esta presente no meu dia a dia em cada flor em cada grao de terra que eu pisi em cada paisagem que eu vejo tudo isso e natureza a cada animal que eu vejo voando,rastejando ou andando tudo isso e vida se matarmos um animal outros tambem morreram pois cada animal depende do outro para poder sobreviver na natureza e eles nos ajudam muito principalmente aqueles que achamos os mais nojetos por exemplo os urubus eles sao essenciais para que o nosso planeta nao ficasse inabitavel pois o cheiro seria orriveu e averia sujeira para todos os lados. pense nisso antes de jogar o lixo na rua ou em qualquer outro lugar sem ser o lixo.
    Allana Jessika Santos Souza 8ªano A

    ResponderExcluir